Logo Trabalha Brasil vagas

Vaga de Gerente de Call Center

Função: Gerente de Call Center
Salário: A combinar
Localização: Brasília/DF
Empresa: Biomundo
Modalidade: Home Office
Contrato: Efetivo/CLT
Código da vaga: 6130189

Descrição completa da vaga

Gerente de call center Desenvolver objetivos para as atividades diárias do call center. Realizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade . Coletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente etc.) Assumir responsabilidade de elaboração de orçamento e rastrear despesas Contratar, orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente Monitorar e aprimorar pedidos, atendimento telefônico e outros procedimentos Avaliar desempenho com principais métricas (exatidão, tempo de espera telefônica etc.) Preparar relatórios. Requisitos experiência comprovada como gerente de call center ou cargo semelhante. Necessário ter experiência em atendimento ao cliente Conhecimento de avaliação de desempenho e métricas de atendimento ao cliente Bastante entendimento de procedimentos de elaboração de relatórios e de orçamento experiência em análise financeira básica (rentabilidade, custo-Benefício, etc.) Notável comunicação e habilidades interpessoais Excelentes habilidades organizacionais e de liderança com capacidade de solucionar problemas Diploma de ensino médio ou equivalente

Sobre a empresa

Nome: Biomundo

Vagas de emprego em todo Brasil • Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!
Entrar no canal

Carregando...

Estamos preparando tudo para você.

Aguarde um instante!