Vaga de Gerente de Call Center
Descrição completa da vaga
Empresa: confidencial tipo de profissional: subgerente de vendas call center benefícios: transporte/ refeição ; bonus sobre metas alcancadas quantidade de vagas: : 1 horário: 44 horas semanais local de trabalho: nucleo bandeirante informações gerais: motivar equipe de vendas, treinar novos vendedores,alcancar as metas estabelecidas contato com correspondentes E bancos. Requisitos: *Ter experiência desejada em gestao de equipe de vendas em call center * Promover mensalmente e semanalmente o desenvolvimento da equipe e alinhamento das expectativas da empresa . *Garantir a maxima eficiencia com foco no cliente e nas metas *Realizar reunioes com a equipe para alinhamento de plano de acao e analise de resultados mantendo equipe entrosada . *Apresentar diariamente para gestao da empresa resultados e planilhas planejamento de acompanhamento de desenvolvimento da equipe . *Elaborar acoes corretivas e preventivas para equipe e vendas da empresa . *Propor e viabilizar treinamentos e campanhas motivacionais para equipe capacitar e desenvolver .
Sobre a empresa
Nome: Finase