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Empresa disponível apenas para cadastrados.
Belo Horizonte/MG
Auxiliar administrativoEmissão de NF, elaboração e alimentação de planilhas, contato com os fornecedores e clientes. E demais atividades pertinentes a...
R$ 1.958,99 por Mês - Belo Horizonte/MG
Principais atividades: Responsável por analisar, controlar e acompanhar os processos de consignação em folha e de movimentações financeiras relacionad...
Requisitos: Curso técnico ou superior na área administrativa; experiência em escritório; Excel intermediário.
R$ 2.000,00 por Mês - Belo Horizonte/MG
Auxiliar administrativo com funções de secretária e recursos humanos, providenciando recarga de vale transporte, ficar atento a datas de contratações ...
Auxiliar em Departamento de Legalização de Empresas em escritório de contabilidade, com tarefas mensais e diárias envolvendo emissão e regularização d...
EMPRESA NO RAMO DE LOCAÇÕES DE EQUIPAMENTOS, SITUADA NA CIDADE DE BELO HORIZONTE CONTRATA:ASSISTENTE ADMINISTRATIVOREQUISITOS:Ensino Médio completoExc...
R$ 1.800,00 por Mês - Belo Horizonte/MG
Auxiliar administrativo em escritório de padaria.
R$ 1.600,00 por Mês - Belo Horizonte/MG
Consultório de Psicologia está contratando para: Auxiliar Administrativo Atividades: Realizar agendamento e atendimento presencial, por e-mail, WhatsA...
R$ 2.500,00 por Mês - Belo Horizonte/MG
ATIVIDADES:Atuar com rotinas administrativas em geral;Captação de clientes e imóveis para a vendaVisitas a imóveisREQUISITOS:Ensino médio completoTer ...
Somos uma empresa de consultoria em Engenharia, Meio Ambiente e Sustentabilidade, com atuação nacional. Nosso objetivo é equilibrar o uso responsável ...
- Requisito: Cursando Administração a partir do 4º período ou Gestão Financeira a partir do 2º período;- Necessário: Pacote Office Intermediário.- Des...
R$ 1.550,00 por Mês - Belo Horizonte/MG
Administra e elabora textos para blogs e redes sociais. Mantém o relacionamento com clientes, administra e divulga a empresa e suas promoções. Divulga...
R$ 1.420,00 por Mês - Belo Horizonte/MG
Auxiliar em atividades de escritorio de contabilidade
R$ 1.412,00 por Mês - Belo Horizonte/MG
Auxiliar de Recursos Humanos - Analise de documento referente aos colaboradores, Auxilio em acesso a ferramenta de treinamento, Tratamento de dados vi...
R$ 1.500,00 por Mês - Belo Horizonte/MG
DescriçãoEstamos em busca de um Auxiliar administrativo para dar assistência nas rotinas da empresa.Você atuará com pagamentos e recebimentos, conferê...
Responsabilidades:• Executar as atividades pertinentes à área de atuação, desde lançamentos de dados em sistemas específicos;• Realizar conferências e...
R$ 1.577,67 por Mês - Belo Horizonte/MG
- Tarefa: Será responsável pela emissão de Notas Fiscais e boletos, conciliação bancária, cobrança de inadimplência, gestão de contratos, envio de doc...
Atividades: organização de arquivos, fechamento de caixa, lançamento de notas fiscais, controle de estoque, auxiliar no departamento pessoal e nativid...
experiência prévia em funções administrativas é desejável, conhecimento básico de processos administrativos e arquivamento de documentos.Coordenar ati...
Atividades: atendimento ao aluno, cobrança de inadimplentes. Salário + bonificação + benefícios: gym pass, vale transporte, fruit free, área de descan...
Vaga de auxiliar administrativo para belo horizonte-Mg,Sendo necessário experiência em rotinas administrativas,Horário de trabalho é de segunda a sext...
Requisitos:experiência em rotinas administrativas. e determinação organização excel.Benefícios:Vale transporte va / vr gympass sesc apoio pass program...
Análise de crédito e comercial emissão de 2 via de nf, boleto suporte aos time de vendas e clientes cobrança e renegociação de títulos outras atividad...
Realização de consulta de veículos, geração de contrato no sistema, processo de transferência de veículo, atendimento ao cliente, entre outras ativida...
Requisitos - Com experiência na área de departamento pessoal e financeiro.Obrigatório utilizar apenas um ônibus de ida e volta para o bairro mantiquei...
Atuar com administração de ponto, controles de epis, uniformes, produtos e documentação, atendimento aos colaboradores.
Atividades, cadastrar dados no sistema, auxiliar na rotina de conferência de nf, fazer pagamentos, alimentar planilhas.Requisitos.experiência na área....
Função disponível para fazer 44h semanais no regime clt.Requisitos.Residir em belo horizonte e ter experiência comprovada na área de atuação.
Cadastrar dados no sistema auxiliar na rotina de conferência de nf fazer pagamentos alimentar planilhas.
Sua responsabilidade será gestão e controle de estoque (geração de relatórios, acompanhamento fiscal).Acompanhamento das movimentações fiscais (nfces....
Atendimento a clientes e fornecedores.Cotações diversas.Arquivos de documentos.Conferência de materiais.Emissão de nf e outras atividades administrati...
experiência em escritorio (word, excel,e-Mail), liderança, extroversão, relacionamento, início imediato. R$ 2.000,00 + vr r$22,00/dia + vt (a combinar...
Atendimento a clientes e fornecedores.Cotações diversas.Arquivos de documentos.Conferencia de materiais.Emissão de nf.Dentre outros:Escolaridade.Ensin...
Gestão e controle de estoque (geração de relatórios, acompanhamento fiscal).Acompanhamento das movimentações fiscais (nfces.Nfe transferências etc).Ge...
Carga horária de 44h semanais, regulamentado pela clt.Requisitos.Residir em belo horizonte, e ter experiência comprovada na área.
Cadastrar dados no sistema, auxiliar na rotina de conferência de nf, fazer pagamentos e alimentar planilhas.
experiência em compras.Cnh - Categoria:B.Pagamentos.Atendimento telefônico.
Como auxiliar administrativo sua tarefa no trabalho necessita organização, cadastro de pedidos, atendimento telefônico e e-Mails além de atendimento a...
Ensino médio completo. Necessario experiência na função. Ser (A), proativo (A), (A) E facilidade de trabalhar em equipe.
O que você irá fazer Suporte nas rotinas de vendasEmissão de nota fiscalElaboração de propostas no sistemaFollow-Up de propostasPesquisas de mercado a...
Atividades: Facilitar a eficiência operacional e as operações diárias. Contribuir para os processos de compras internas ocorram de forma fluida e roti...
Atividades: Separação e arquivamento de documentosEnvio de documentos para contabilidade.Elaboração e confirmação de pagamentos:Suporte com máquinas d...
Estamos contratando auxiliar administrativo com experiência para jornada de trabalho de segunda a sexta de 7h30 a 17h30. O local de trabalho é na rua...
Vaga de auxiliar administrativo em agência de veículos. É necessário experiência administrativa em agência de veículos, conhecimento em financiamento ...
O colaborador atuará junto a equipe no setor administrativo experiência no cargoVale alimentação+vale transporteElaboração e alimentação de planilhas ...
Descrição Realizar contatos telefônicos com os sacados para a verificação da regularidade do processo de vendas, confirmando o recebimento da mercador...
Administração de ponto, controles diversos de epi, uniforme, produtos e documentação, atendimento aos colaboradores.Tem comoBeneficios:Val.Transporte....
Cadastrar dados no sistema auxiliar na rotina de conferência de nf fazer pagamentos alimentar planilhas.experiência na área power point intermediário ...
Carga horária de 44 horas semanais.Regime:Clt.Requisitos.Residir em bh - Ter experiência comprovada na área de atuação.
A carga horária é de 44h semanais em regime clt.Requisitos.Residir em belo horizonte, ter experiência comprovada na área de atuação.
O que você irá fazer Realizar atendimento presencial e telefônicoReceber clientes e visitantesObservar as normas internas de segurança, conferindo doc...
Atividades a serem desenvolvidas:- Pesquisa na internet para localização de financiados - Montagem de fichas para localizador (unificar as informações...
Atividades a serem desenvolvidas:Conferência de solicitações de notificações via e-Mail - Conferência de notificações de cliente que entraram na base ...
R$ 1.900,00 por Mês - Belo Horizonte/MG
Empresa localizada na cidade de barueri/sp do ramo consultoria, com 152 funcionários, contrata auxiliar administrativo ü organizar os custos da empres...
Descrição Identificar evidências diretas e circunstâncias de fraude que possibilitem criar ligações entre informaçõesRedigir relatórios para os client...
Descrição Atendimento ao clienteImpressão de chamados e escaneamento de documentosRealização de renovações e retenções de contratos.Pré requisitos Ens...
Descrição negociação e compra de itens específicos Compra de passagens aéreas e hospedagem Entrega de correspondências e organização de materiais Lan...
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