Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE COMPRAS
Descrição completa da vaga
Cotação de materiais diversos como: Madeira, pregos, parafusos, tintas, material de escritório, tecidos, locação e manutenção de máquinas e etc. Emissão de ordem de compras, cadastro e manutenção de fornecedores, desenvolvimento de novos fornecedores, recebimento e conferência de produtos, entrega de materiais para equipe, controle e organização de almoxarifado. Controle de frota, inventário e controle de equipamentos, máquinas e ferramentas. Contratação e negociação de fretes e prestadores de serviços, relatórios diversos, entre outras atividades administrativas de apoio. Requisitos: experiência na função, forte negociação, disponibilidade de horário. Segundo grau completo. Informática básica: Word, Excel, Outlook, internet e sistema integrado. Preferência curso técnico em Administração, logística ou correlatos. Benefícios: VT, VR, refeitório no local, plano de saúde após contrato Fácil acesso a zona norte de Porto Alegre.
Sobre a empresa
Nome: Cr Locação