Vaga de Analista de Atendimento
Descrição completa da vaga
Descrição Esta vaga também é destinada a pessoas com deficiência (pcd). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. Responsável pelo agendamento das entregas junto ao cliente, atuando na gestão de expectativas nos momentos de pico e influenciando a puxada nos períodos de ociosidade fabril. Monitora diariamente a execução da programação de entregas dos clientes relacionamento, identificando desvios e acionando as equipes operacionais. Dá visibilidade ao cumprimento da programação (visão planta), identificando desvios e riscos nos volumes dos clientes transacionais, com foco nos volumes prioritários. Acompanha o encoste de veículos fob e o processo de credenciamento, com foco no momento do agendamento. Monitora a entrada de protocolos e aciona a equipe comercial sempre que necessário. Responsável pela gestão de incidentes da sua carteira. Atua como interface com os clientes relacionamento na resolução de problemas ao longo do ciclo do pedido. Atua diretamente nas questões de entrega e se mantém alinhado com as demais interfaces com o cliente (por exemplo: problemas de crédito/cobrança). No manpowergroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-Se agora e transforme seu futuro com a gente!.
Sobre a empresa
Nome: Confidencial


