Vaga de Recepcionista de Consultório Médico
Descrição completa da vaga
Atender os pacientes internos e externos com educação e boa comunicação identificando suas necessidades; Realizar o atendimento ao paciente de forma ativa e receptiva via contato telefônico, e-mail, whatsapp e demais canais de comunicação definidos pela empresa; Registrar agendamento, confirmação, remarcação, desmarcação, chegada, falta, cadastro e orçamento dos pacientes no sistema de gestão da empresa; Solicitar autorização junto aos convênios; Preencher as guias de atendimento de pacientes de convênio e realizar os procedimentos específicos de cada operadora de saúde; Conferir e corrigir, se necessário, as guias de atendimento e repassar para colega que irá reconferir; Realizar a conferência de guias de outros atendentes. Receber os valores particulares dos pacientes, protocolar os recebimentos, registrar em sistema e na planilha caixa; Manter-se atualizada quanto as informações da empresa (convênios, preços particulares, serviços, horário de funcionamento etc); Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão da empresa; Prospectar, captar e fidelizar clientes novos e recorrentes; Realizar atividades correlatas conforme a solicitação da empresa. experiência em hospitais e clínicas.
Sobre a empresa
Nome: Clínica Ferraz
Saiba mais sobre a função de: Recepcionista de Consultório Médico
O Recepcionista é a porta de entrada de uma empresa, responsável por atender clientes e gerenciar chamadas. Este profissional desempenha um papel vital na comunicação, agendando compromissos e garantindo um atendimento de qualidade. Com habilidades em organização e empatia, o Recepcionista contribui para um ambiente acolhedor e eficiente. Essa função é uma oportunidade única de desenvolver competências interpessoais e crescer na carreira.