Vaga de Auxiliar Administrativo Sorriso MT
Descrição completa da vaga
A Contempo é uma consultoria especializada em ajudar pequenos empreendedores a superar desafios de gestão, garantindo que suas empresas alcancem resultados consistentes e sustentáveis. Entre nossos principais serviços está o Recrutamento e Seleção, um processo conduzido com excelência para conectar empresas a profissionais qualificados. Ao se candidatar a uma de nossas vagas, você tem a certeza de estar ingressando em uma empresa que valoriza uma gestão estruturada e um líder preparado. Se você é candidato, aproveite a oportunidade de trabalhar em um lugar onde sua carreira poderá crescer com qualidade??. Você vai se encaixar bem se: • Você é e tem lábia para vendas tanto via telefone quanto whatsapp. • Você é rápido e tem boa memória no trabalho e no aprendizado • Você possui equilíbrio emocional e empatia para lidar com problemas • Você não tem medo de tomar decisões quando necessário • Você é incomodado, está sempre pensando em como pode fazer as coisas de forma diferente, sempre buscando soluções e estudando ou lendo algo novo. • Você é ambicioso, e tem foco e determinação na entrega de metas, quer aprender mais e crescer na empresa. Responsabilidades do cargo: • Recepcionar bem novos clientes e explicar com profundidade como funcionam os serviços por whatsapp/telefone ou redes sociais • Saber convencer o cliente sobre a aquisição do serviço, quebrar objeções, negociar • Realizar abordagem de clientes para venda • Montar e explicar corretamente o cálculo de orçamentos para clientes • Conversar com clientes que tiveram algum tipo de atrito e acolher com paciência e calma, buscando soluções • Realizar planejamento de escala nas visões diária, semanal e mensal A vaga • Tipo de vaga: CLT • Presencial • Salário: a combinar • Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação, Cesta básica • Comissões mensais conforme o atingimento de metas • Horário de seg. à sex. das 06:30 às 11:30 e das 13:30 às 16:30 - sáb das 06:30 às 10:30.
Sobre a empresa
Nome: Contempo Consultoria Empresarial
Saiba mais sobre a função de: Auxiliar Administrativo
O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na organização, garantindo que as operações diárias funcionem sem problemas. Este profissional gerencia documentos, coordena agendas e apoia a equipe em tarefas administrativas. Com habilidades em comunicação e organização, o Auxiliar Administrativo contribui para a eficiência do ambiente de trabalho. Essa função é uma oportunidade para desenvolver competências e crescer profissionalmente.