Vaga de Analista de Atendimento
Descrição completa da vaga
Descrição: Diariamente presta atendimento a clientes que contatam a empresa para a solução de problemas, expor reclamações, relatar elogios ou obter informações sobre os produtos comercializados visando garantir a satisfação dos mesmos: recebe a chamada, detalha o motivo do contato, registra os dados para avaliação do superior e/ou transfere a ligação à área responsável pela solução do problema seguindo orientações ou scripts planejados para a padronização, eficácia e qualidade do atendimento. Analisa as reclamações separando-As por tipo, produto, região, etc., prepara relatório com a síntese das ligações e ao superior para avaliação. Periodicamente apura a quantidade de ligações recebidas e realizadas, seus motivos e resultados para avaliação, pelos superiores, do atendimento da área e do desempenho comercial e logístico da empresa. Suporte aos motoristas e bases tratar endereços não localizados complemento de endereço verificar pedidos diretamente com o cliente quando houver dúvidas Tratativa de tickets solicitação de devolução priorizar pedidos complementar endereços programar entregas solicitação de coletas reversa atualizar status de pedido Cobrança e acompanhamento de pedidos em atraso e prioridades Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior Requisitos: Necessária boa experiência na função Excel intermediário.
Sobre a empresa
Nome: Confidencial