Vaga de Suporte Técnico
Descrição completa da vaga
Prestar atendimento técnico (presencial e remoto) aos usuários, solucionar chamados de 1 e 2 nível, instalar, configurar e manter equipamentos de informática, executar diagnósticos de falhas e aplicar correções em sistemas operacionais e aplicativos, gerenciar solicitações e incidentes, apoiar na administração de redes locais, realizar suporte a e-Mails corporativos, garantir a atualização e segurança dos equipamentos e sistemas, colaborar com as equipes de infraestrutura e desenvolvimento para resolução de problemas mais complexos e documentar procedimentos e manter atualizados os registros técnicos. Requisitos: ensino superior completo ou cursando em sistemas da informação, redes de computadores, ciência da computação, engenharia da computação ou áreas correlatas, vivência com active directory, manutenção de hardware, e configuração de rede tcp/ip, noções de backup, antivirus, firewall e politicas de segurança da informação, familiaridade com sistemas de chamados. Benefícios: vale transporte, vale alimentação, plano de saúde e odontológico, gympass. Jornada de trabalho: segunda a sexta 8h as 18h.
Sobre a empresa
Nome: Busccar