Vaga de Secretária
Descrição completa da vaga
Formação e conhecimentos: Ensino médio completo. Conhecimento em pacote office e/ou ferramentas de gestão de agendamento. Disponibilidade de horário. Habilidades e competências: Excelente comunicação verbal e escrita. Organização e atenção aos detalhes. Capacidade de lidar com público de forma cordial e profissional. Proatividade e agilidade na resolução de problemas. pessoal, compatível com o ambiente da clínica. Diferencial: noções de vendas e relacionamento com clientes.
Sobre a empresa
Nome: Confidencial
Saiba mais sobre a função de: Secretária
A função de secretária é essencial para a eficiência de qualquer organização. Com habilidades em gestão de tempo, comunicação e organização, as secretárias garantem o fluxo de trabalho adequado. Elas são responsáveis por agendar compromissos, atender chamadas e gerenciar documentos, contribuindo para o bom funcionamento do ambiente corporativo. A demanda por profissionais qualificados nesta área tem aumentado, refletindo a importância desse papel. Explore as diversas oportunidades que a carreira de secretária pode oferecer.