Vaga de Recepcionista de Hotel
Descrição completa da vaga
Estamos buscando um(a) recepcionista para o serviço, que será responsável por recepcionar nossos visitantes e fornecer um atendimento excepcional ao cliente. Atribuições atender os visitantes cumprimentando, dando as boas-Vindas e orientando-Os adequadamente. Notificar os funcionários da empresa sobre a chegada de visitantes. Manter o sistema de segurança e telecomunicações. Informar os visitantes respondendo ou ndo dúvidas. Orientar os visitantes, mantendo os diretórios de funcionários e departamentos. Requisitos e qualificações habilidades de comunicação verbal e escrita. Atendimento ao cliente. Multitarefa e priorização. Confiança. Familiaridade com o microsoft office. Resolução de problemas. Capacidade de trabalhar sob pressão. Atenção aos detalhes. Os interessados devem seu cv/currículo vitae por e-Mail.
Sobre a empresa
Nome: Confidencial
Saiba mais sobre a função de: Recepcionista de Hotel
O Recepcionista é a porta de entrada de uma empresa, responsável por atender clientes e gerenciar chamadas. Este profissional desempenha um papel vital na comunicação, agendando compromissos e garantindo um atendimento de qualidade. Com habilidades em organização e empatia, o Recepcionista contribui para um ambiente acolhedor e eficiente. Essa função é uma oportunidade única de desenvolver competências interpessoais e crescer na carreira.