Vaga de Gerente de Marketing
Descrição completa da vaga
Sobre a vagaestamos buscando um profissional que esteja à frente da estratégia de vendas e de posicionamento de marca do mais recente produto da brasil paralelo - Streaming de audiobooks. O teller foi lançado recentemente e já demonstra tração de receita o desafio agora é escalar com estratégia: definir posicionamento, planejar e executar go-To-Market de campanhas (incluindo influenciadores), e construir a máquina de aquisição e retenção. É uma cadeira multidisciplinar, com autonomia e estrutura inicial enxuta que poderá crescer conforme o desempenho do responsabilidadesser responsável pelo posicionamento do teller: proposta de valor, mensagens-Chave e diferenciais por público/e liderar a estratégia de go-To-Market para lançamentos de campanhas e marcos de contratar e gerenciar campanhas com influenciadores (negociação, briefing, metas, acompanhamento e compliance).Orquestrar campanhas multicanal (orgânico, social, paid media, e-Mail/crm, parceiros, pr), do briefing ao e acompanhar kpis de funil (aquisição, ativação, conversão, retenção, churn, ltv/cac), com rotinas de análise e melhoria testes de pricing, packaging e ofertas para maximizar conversão e lado a lado com produto, conteúdo, marketing e performance garantindo alinhamento entre roadmap e narrativa de e gerir o pipeline de lançamentos e o calendário de o budget de marketing do produto e alocação por canal, otimizando e qualificaçõesexperiência prévia em product marketing ou growth em produtos b2c digitais/de planejamento e execução de campanhas 360 com metas claras de receita e com influenciadores/creators: sourcing, negociação, contratação, analítica para diagnosticar funil (dados, testes, insights acionáveis).Excelente comunicação escrita e verbal organização e autonomia em estrutura com ferramentas de analytics e crm (ex.: ga, data studio/looker, plataformas de automação).Requisitos desejáveisexperiência em streaming, áudio/audiobooks, edtech ou produtos de de sql/bi para explorar dados com com parcerias e com metodologias de experimentação (a/b, incrementality).Inglês avançado/plano de saúdeplano odontológicoseguro de vidabônus de trabalho:av. Paulista - São paulo - Sp. Atuação presencial. A brasil paraleloliberdade. Busca pela verdade. Ambição. Meritocracia. Beleza e arte. Estes são alguns dos valores de nossa empresa. Criamos obras que impactaram a vida de milhões de pessoas - Obras em que resgatamos nossa história, tão maltratada, em que tocamos na ferida da educação, e em que apresentamos com sobriedade temas delicados, produzindo alguns dos documentários mais assistidos do missão:resgatar os bons valores, ideias e sentimentos no coração de todos os .Nossa visão:ser o ecossistema de maior influência cultural do a cultura da brasil paralelo:nossos valores não são virtudes de vitrine vestidas à força em quem só quer trabalhar, mas a verbalização das atitudes que nos levaram a ser o que somos. Liberdade. Busca pela verdade. Ambição. Meritocracia. Beleza e arte. Estes são alguns dos valores de nossa empresa. Criamos obras que impactam a vida de milhões de pessoas, em que apresentamos com sobriedade temas delicados, produzindo alguns dos documentários mais assistidos do brasil.1 - Verdade: a verdade não é relativa, é o bem maior e uma meta inesgotável. Segue-Se que não há espaços seguros, pois para pensar você precisa arriscar ofender. Na contramão de boa parte das empresas modernas, aqui não há discriminação ideológica contra libertários e conservadores. Não há desrespeito à sua inteligência. Não há novilíngua. Não se precisa pisar em cascas de ovos. Não há patrulha de pensamento. Não há privilégio da ortodoxia.2 - Liberdade: os indivíduos são diferentes na hora de escolher, agir e colher resultados, e tolher sua liberdade é abuso de poder. Incentivamos o desenvolvimento da consciência de ser responsável pelos resultados, e valorizamos quem consegue se auto motivar para trabalhar e aprender com autonomia.3 - Arte: tudo que não for possível assimilar pela linguagem racional, será comunicado e sentido pela arte bem-Feita. Vemos na criação audiovisual uma oportunidade de encontro entre tecnologia e arte. Acreditamos que o uso de ferramentas inovadoras, aliados à busca constante pela beleza, é o norte que nos guia em nossa missão.4 - Ambição: quem almeja a máxima perfeição em suas conquistas, por mais que nunca a alcance, sempre dará o seu melhor. Estamos aqui para construir produtosque virem referência e sejam tudo que possam ser.5 - Meritocracia: todos nós queremos o melhor da vida e o melhor do mundo, e a única forma legítima de conquistarmos isso é com o mérito. Toda a conquista sem mérito é instável e passageira. Por isso, fazemos o esforço deliberado de recompensar melhor os que fazem melhor em vez de aceitar uma equidade que primeiro desanima alguns para depois se espalhar aos demais.6 - União: somos todos diferentes por aqui, não apenas fisicamente, mas em ideias e perspectivas. É preciso saber a hora de preterir nossas diferenças e preferir nosso objetivo em comum, pois juntos podemos fazer o que sozinhoimpossível. É uma questão de sobrevivência nos unir, e é uma questão de responsabilidade pela nossa missão sobreviver.7 - Diplomacia: ser diplomático é ser humilde. Respeitar as pessoas é lembrar que não somos donos da verdade, e de que sozinhos não somos capazes de construir o mundo em que vivemos. Ser diplomático não é ser falso, pelo contrário, é se entrosar no mundo em vez de separarmo-Nos dele.
Sobre a empresa
Nome: Confidencial