Vaga de Gerente Customer Success
Descrição completa da vaga
Somos uma relevante fintech, fazemos parte de um time de 37 colaboradores, fundado em 2020 com uma vasta experiência no mercado financeiro. A vaga é para atuar como customer success, na área de operação. Buscamos um profissional que passará a executar e ajudar a estruturar esta função dentro da operação. Com a experiência do profissional e com a interação com os demais departamentos (comercial e operações), iremos criar esta área e desenvolvê-la. Atividades e habilidades que esperamos que você possua: Monitorar e assegurar uma elevada satisfação dos clientes; Realizar ações de relacionamento; Acompanhar toda a jornada do cliente, dando suporte; E demais iniciativas para prestar informações e capacitar o cliente sobre o uso das soluções. Entender as necessidades dos clientes e promover ações para adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente. Acompanhar o cliente em situações de dificuldades técnicas recorrentes e assisti-lo para solucionar problemas críticos que geram intranquilidade e/ou algum risco de descumprimento do sla. Identificar oportunidades de novos negócios (upsell, downsell, crossell) Competências técnicas: - Familiaridade com tecnologia e uso de microinformática - experiência em gestão de processos de pós-vendas de clientes b2b: - Expertise em gestão de kpi de pós-vendas: Nps, rnc: - Simplicidade, objetividade e resolutividade (sor) - Aplicar frequentemente o ciclo pdca nos processos da área visando A melhoria contínua.
Sobre a empresa
Nome: Certdox Gestão de Documentos Ltda
Celular: (11) 953952151