Vaga de Coordenador de Marketing
Descrição completa da vaga
Atuar com estratégias, visão e leituras de métricas e resultados. Implementar e gerenciar estratégias de marketing digital, crm, pós venda e performance comercial, com interface direta com vendas. Responsabilidades: Gerenciar campanhas de marketing digital (google ads, redes sociais, e-Mail marketing) Implantar, operar e analisar resultados de crm Controlar indicadores e metas de marketing e relacionamento Apoiar as áreas de vendas e pós-Venda com dados de performance Desenvolver relatórios analíticos e apresentações estratégicas Atuar na melhoria da experiência do cliente e relacionamento com parceiros Apoiar treinamentos de equipe comercial e comunicação interna Realizar interface com fornecedores e agências externas Requisitos: Formação superior em marketing, administração, publicidade ou áreas correlatas experiência com crm e relacionamento com o cliente (b2c e/ou b2b) Sólido conhecimento em marketing digital e análise de dados Capacidade de desenvolver e acompanhar kpis de performance Habilidade com ferramentas de marketing e bi (ex: rd station, hubspot, power bi, etc.) Boa comunicação, perfil analítico e proatividade Diferenciais: experiência anterior no setor da construção civil ou imobiliário Vivência com gestão de equipes ou coordenação de processos Conhecimento em ux e melhoria da jornada do cliente experiência com automação de marketing e estratégias de fidelização Benefícios: vale-Alimentação, transporte.
Sobre a empresa
Nome: Confidencial