Vaga de Coordenador Administrativo
Descrição completa da vaga
Gerir documentos e processos administrativos Apoiar a área financeira em: lançamentos, reconciliações, controlo de facturas e adiantamentos Gerir de equipas e rotinas administrativas (recepção, arquivo, logística, apoio ao rh) Gerir e controlar trabalho de apontadores e administrativos de obras e indústrias Consolidar informação associada a diferentes centros de custo Elaborar de balancetes (custos reais e custos contabilisticos) Gerir stocks Gerir equipamentos Elaborar mapas comparativos. Requisitos: Licenciatura em gestão de recursos humanos, ou em administração de empresas ou em contabilidade ou áreas similares experiência comprovadaem obras de edificações, infra-Estruturas e indústrias Bons conhecimento de ms-Office/primavera Conhecimento básico da legislação laboral Bons conhecimentos de informática, especialmente ms excel, word e outlook Bom Boa capacidade de motivar e liderar equipas Boa capacidade de organização, planeamento, análise e resolução de problemas Capacidade de negociação e gestão de conflito Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Sobre a empresa
Nome: Nsdc