Vaga de Analista de Atendimento
Descrição completa da vaga
Vaga para customer service saas, atuação remota com idas pontuais ao escritório no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/sp, com contratação clt + benefícios, horário de trabalho das 09hs às 18hs. Requisitos: inglês avançado e/ou fluente (mandatório, interação com time global), conhecimento e experiência com clientes cpg, capacidade de planejar e conduzir reuniões de acompanhamento (qbr, status report, performance review), atuação multicanal, proficiência em sql server (com domínio em consultas relacionais (multi-Table join queries para extração e análise de dados.), habilidade em análise de tickets e kpis operacionais, elaboração de dashboards e relatórios analíticos no excel/ppt(onedrive), capacidade de navegar entre times cross-Funcionais, experiência prévia com atendimento ao cliente (via e-Mail, chat ou telefone), conhecimento técnico em saas: compreensão de como funcionam plataformas baseadas em nuvem, integrações via api, e conceitos como onboarding, churn, e métricas de uso, familiaridade com ferramentas de suporte como movidesk, ou similar, conhecimento técnico básico ou experiência mínima em desenvolvimento backend, boa comunicação, gestão de expectativas e empatia para lidar com clientes de diferentes perfis. Desejáveis: experiência com crm (ex: hubspot, salesforce), noções de sql ou ferramentas de análise de dados (ex: looker, tableau), conhecimento em ux/ui ou feedback de produto.
Sobre a empresa
Nome: K-lab


