Vaga de Analista de Atendimento
Descrição completa da vaga
A cbrdoc busca um analista de atendimento para realizar atendimentos receptivos a clientes b2c via telefone e chat, efetuar atendimentos ativos para informar o status dos pedidos, resolver tickets no zendesk, acompanhar e cobrar órgãos emissores para agilizar os retornos aos clientes, analisar as causas raiz de desafios relacionados aos pedidos, interagir com equipes responsáveis pela solicitação e entrega dos pedidos e atualizar informações de clientes e pedidos no sistema interno. Qualificações: Excelente escrita e comunicação oral. Habilidade de negociação e capacidade analítica. Diferencial: conhecimento no pacote office. Competências comportamentais desejadas: Comunicação eficaz. Organização. Proatividade. Empatia. Resiliência. Benefícios: Assistência médica (medicina em grupo). Vale refeição. Vale alimentação. Vale transporte. Detalhes da vaga: Regime de contratação: clt (efetivo). Horário de trabalho: segunda a sexta-Feira, das 09h às 18h.
Sobre a empresa
Nome: Cbrdoc


