Vaga de Recepcionista de Hotel
Descrição completa da vaga
Procuramos empregar o serviço de um recepcionista ou para ser responsável por saudar os clientes e visitantes do nosso hotel. Quem será responsável por dar aos clientes direções para várias partes do hotel, entrar em telefones e receber mensagens, além de classificar e distribuir correspondências. Responsabilidades Lidar com reservas por telefone, Conclua os procedimentos quando os convidados chegarem e saírem Informe os hóspedes sobre as instalações e serviços do hotel Lide com pedidos especiais dos hóspedes, como reservar bilhetes de teatro ou guardar itens valiosos Fornecer informações sobre a área circundante Preparar contas e receber pagamentos Lidar com reclamações ou problemas Habilidades e conhecimento Habilidades de atendimento ao cliente Sensibilidade e compreensão Paciência e capacidade de manter a calma em situações estressantes A capacidade de trabalhar com a equipe Excelentes habilidades de comunicação verbal Habilidades de administração A capacidade de entender as reações das pessoas Os candidatos devem seu cv / currículo para inscrição imediata.
Sobre a empresa
Nome: St. Regis Hotel
Saiba mais sobre a função de: Recepcionista de Hotel
O Recepcionista é a porta de entrada de uma empresa, responsável por atender clientes e gerenciar chamadas. Este profissional desempenha um papel vital na comunicação, agendando compromissos e garantindo um atendimento de qualidade. Com habilidades em organização e empatia, o Recepcionista contribui para um ambiente acolhedor e eficiente. Essa função é uma oportunidade única de desenvolver competências interpessoais e crescer na carreira.