Vaga de Recepcionista
Descrição completa da vaga
Escolaridade ensino médio (ou segundo grau) completo, com comprovação mediante de diploma ou certificado emitido por instituição legalmente credenciada pelo ministério da educação; experiência em atividades administrativas e/ou caixa, bem como qualificação adequada aos serviços, com perfil adequado em atendimento ao público. Atender ao público e prestar informações, tais como horários, preços e duração de espetáculos; abertura e fechamento de caixa; receber valores da venda de ingressos e prestar contas ao final do dia; efetuar lançamentos em livros, planilhas e tabelas registrando os comprovantes de transcrições, para permitir o controle e consulta dos bilhetes, responsabilizar-se pelo controle do numerário sob sua guarda.
Sobre a empresa
Nome: Cartier Comunicacao Corporativa
Saiba mais sobre a função de: Recepcionista
O Recepcionista é a porta de entrada de uma empresa, responsável por atender clientes e gerenciar chamadas. Este profissional desempenha um papel vital na comunicação, agendando compromissos e garantindo um atendimento de qualidade. Com habilidades em organização e empatia, o Recepcionista contribui para um ambiente acolhedor e eficiente. Essa função é uma oportunidade única de desenvolver competências interpessoais e crescer na carreira.


