Vaga de Suporte Técnico
Descrição completa da vaga
Atento brasil está com vaga(s) de emprego para especialista relacionamento cliente i (sac e suporte técnico- Máquina de cartão) unidade cabula para salvador em salvador / ba cargo: especialista relacionamento cliente i (sac e suporte técnico- Máquina de cartão) unidade cabula salvador atento brasil requisito: aqui, nas empresas do grupo atento, composta por interfile e rbrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-Lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da previdência social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado. Nossos valores e comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-Los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser : integridade, accountability, agilidade, orientação ao cliente e one team . A atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (crm / bpo) e líder na américa latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de norte a sul. Conheça também os nossos outros portais de carreiras : corporate (para áreas de staff / administrativas : https : / / / ), ti (para oportunidades na área de tecnologia : https : / / / ) e vagas exclusivas para pcd ( https : / / / ). Para iniciar o seu processo seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!? #vempraatento #oneatento #oneteam #atentobrasil : ) aqui a política de privacidade atento e a política de candidatos atento . Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um boletim de ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da atento. Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias. Requisitos ter no mínimo deensino médio completo conhecimentos intermediários de informática e digitação desejável experiência em contact center, de preferência em adquirência experiência com atendimento de suporte técnico (diferencial) preferencialmente residir próximo a unidade atento cabula. Responsabilidades o colaborador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. #j-18808-Ljbffr salário: a combinar benefícios: não foi informado.
Sobre a empresa
Nome: Confidencial


