Vaga de Service Desk
Descrição completa da vaga
Ilha service tecnologia ltda. Está com vaga(s) de emprego para cobertura de férias temporária técnico de service desk para salvador em salvador / ba cargo: cobertura de férias temporária técnico de service desk salvador ilha service tecnologia ltda. Requisito: apply for the cobertura de férias temporária - Técnico de service desk position with ilha service tecnologia ltda. Pay range base salary: r$1,636.82 vale alimentação: r$39.52 per working day (10% pat discount) vale transporte: 6% discount convênio sesc seguro de vida plano de saúde sobre a oportunidade horário de trabalho: 07:52h às 18:00h de segunda a sexta-Feira (pode ser alterado). Endereço: avenida ulysses guimaraes, 3386, sussuarana salvador/ba. Regime: clt cobertura de férias temporária. Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas) atender às solicitações dos usuários do contratante, registrando-As na solução informatizada identificar os chamados, classificando-Os de acordo com o seu tipo, categoria e informações relevantes prover o diagnóstico e investigação no 1 nível manter os usuários informados sobre o progresso das solicitações executar funções de suporte final (1 nível), verbal ou remotamente, incluindo o atendimento e o suporte aos usuários no uso do ambiente computacional sob sua responsabilidade os atendimentos que não puderam ser resolvidos no 1 nível (atendimento remoto) para áreas específicas, visando a resolução do chamado realizar a conclusão dos chamados, após a sua efetiva finalização diagnosticar e resolver, quando possível, problemas de hardware/software dos itens de configuração cobertos pelo contrato administrar a utilização dos equipamentos localizados nos órgãos/unidades, acionando, sempre que necessário, as empresas responsáveis por garantias ou contratos vigentes de manutenção suporte ao uso de sistemas corporativos, em especial aos sistemas que compõem o processo de habilitação (cadastro, prova eletrônica, etc.) realizar pesquisa de satisfação junto aos usuários quando do fechamento dos chamados caso o incidente não seja resolvido no 1 nível de atendimento, encaminhá-Lo para os outros níveis, descritos no catálogo de serviços (seção b2). Conhecimentos específicos, certificados e certificações necessárias abertura, acompanhamento e registro de informações de chamados técnicos instalação e configuração de softwares e aplicativos em rede suporte técnico a usuários por telefone e através de ferramentas de acesso remoto instalação, configuração e customização de softwares em estações de trabalho sistemas operacionais: windows 7, 8, 10, linux aplicações de escritório como microsoft office, br office usabilidade de internet, e-Mail e portais web externos e corporativos configuração de drivers e equipamentos (impressoras e scanners) conhecimento básico em redes de computadores conhecimento em itil v3 ou superior. Requisitos escolaridade mínima: curso técnico formação: curso técnico em andamento na área de ti ou superior a partir do 4 semestre na área de ciência da computação, sistemas de informação, redes de computadores e/ou áreas afins informática avançada idiomas: português e inglês técnico experiência tempo de experiência valorizado: . Detalhes adicionais local de trabalho: salvador, ba regime de contratação: temporário jornada: período integral área/specialização profissional: informática, ti, telecomunicações - Suporte técnico nível hierárquico: analista. #j-18808-Ljbffr salário: a combinar benefícios: não foi informado.
Sobre a empresa
Nome: Confidencial