Logo Trabalha Brasil vagas

Vaga de Monitor de Call Center

Função: Monitor de Call Center
Salário: A combinar
Localização: Salvador/BA
Empresa: Qualirede
Modalidade: Home Office
Contrato: Efetivo/CLT
Código da vaga: 11485759

Descrição completa da vaga

Principais atividades: Monitorar o atendimento efetuado pelos operadores, orientando-Os permanentemente Escutar os operadores para posterior avaliação em conjunto com os supervisores Análise em qualidade de atendimento Avaliar a qualidade dos serviços prestados pelos operadores Elaborar relatórios de serviços executados Apoio na operação quanto aos indicadores operacionais. Requisitos: Ensino médio completo experiência em atendimento call center ou monitoria de qualidade em call center (diferencial) Domínio do pacote office intermediário Conhecimento de tabelas de procedimentos médicos, materiais e medicamentos Conhecimento em normas da ans.

Sobre a empresa

Nome: Qualirede

Vagas de emprego em todo Brasil • Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!
Entrar no canal

Carregando...

Estamos preparando tudo para você.

Aguarde um instante!