Vaga de Técnico de Informática
Descrição completa da vaga
Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (incidentes e requisições) que competem ao segundo nível do referido e atribuições resolver atividades do catálogo de serviços de tic referentes às competências elegíveis ao suporte técnico de 2 os atendimentos técnicos envolvendo hardware e software, de maneira prioritariamente de forma presencial, podendo ser de modo remoto, sempre que solicitado pelo usuário as demandas para os outros níveis de atendimento nos casos em que o provimento da solução ultrapasse a competência do segundo e solucionar problemas relativos à utilização de softwares e hardwares, tais como: configuração e formatação de microcomputadores e notebooks configuração de impressoras e scanners, webcams e demais acessórios e periféricos, para o perfeito funcionamento dos equipamentos esclarecimento de dúvidas acerca do manuseio de equipamentos de informática esclarecimento de dúvidas sobre aplicativos remanejamento dos bens de informática do contratante instalação, configuração e habilitação necessárias para que os dispositivos eletrônicos funcionem adequadamente nas redes a prestação dos serviços de videoconferência, incluindo testes de conexão e suporte presencial aos usuários da videoconferência, quando os usuários quanto à correta utilização dos recursos da rede corporativa do contratante, envolvendo hardware e e inventariar os recursos de hardware e software do contratante quando fornecedores de suporte e assistência técnica, quando necessário (por exemplo, em caso de vigência da garantia de produtos de informática).chamados ao 3 nível de atendimento e fazer o acompanhamento quanto aos prazos de a base de conhecimento com as soluções dos chamados que puderem ser adotadas pelas equipes de 1 e 3 níveis nos próximos demais atividades correlatas a serem definidas pelo e qualificaçõesrequisitos e qualificações:formação:nível médio completo com curso técnico na área de desejável certificado de conclusão de cursos itil v3 e windows 10, ambos com carga horária de, no mínimo, 20 experiência em suporte técnico a usuários, visando a resolução de eventos referentes à configuração, instalação e manutenção física e lógica de estações de trabalho, incluindo, mas não se limitando a, sistemas operacionais, ferramentas de escritório, redes de computadores e demais aplicativos inerentes às atividades dos adicionais.
Sobre a empresa
Nome: Welucci