Vaga de Esteticista
Informações da vaga
-
Salário R$ 150,00 por semana
-
Modalidade Presencial
-
Contrato Freelancer/MEI, Autônomo
Descrição da vaga
Qualificações:
Avaliar clientes e executar todos os procedimentos estéticos de acordo com protocolo da clínica. Visando bom relacionamento com o cliente. Boa comunicação, com facilidade em vendas. Irá ofertar produtos, procedimentos e pacotes que se encontram à venda.
Formação e experiências desejáveis:
Técnica ou graduação tecnóloga na área, sólida experiência em tratamentos e protocolos faciais e corporais, incluindo aparelhos de radiofrequência, ultrassom, corrente russa, endermo, criofrequencia, etc.
Descrição do cargo / (atividades)
-apresentar o ambiente e esclarecer ao máximo sobre o produto ou serviço que está vendendo;
-manter sempre a atenção na movimentação ao redor, para não perder futuras possibilidades de pré-venda;
-identificar a necessidade do cliente e auxiliá-lo para que o mesmo tenha total satisfação no processo inicial da venda;
-satisfazer os interesses da empresa visando bater as metas necessárias;
-promover os serviços da clínica através de abordagem direta ao cliente;
-promover a clínica nos estabelecimentos ao redor da clínica e capitalização de números e clientes dos estabelecimentos;
-gravar vídeos sobre estética;
Local de trabalho:
Av engenheiro souza filho, 680 – Rio da pedras
Carga horária:
Segunda a sexta feira de 08:00 às 17:00
Sábado de 08:00 às 12:00
fixo + Comissão