Vaga de Coordenador de Qualidade
Descrição completa da vaga
O que esperamos que você faça: Coordenação de equipes multifuncionais e interdisciplinares para que seja feita análises detalhadas de problemas crônicos que afetam os resultados da empresa Tomada de decisão assertiva e gerenciamento de conflitos Identificar causas de problemas, elaboração, implementação e coordenação das ações para minimizar os problemas que afetam os resultados De resultados e análises de melhoria contínua do processo Assegurar que todas as práticas de atendimento estejam em conformidade com as regulamentações e leis aplicáveis Preparar e conduzir a equipe durante auditorias externas relacionadas ao atendimento e à qualidade Supervisão do atendimento avaliando as interações entre os atendentes e os clientes pelos meios de comunicação. Requisitos: -O que você precisa ter: Ensino superior completo Boa comunicação verbal e escrita, perfil analítico e proativo Habilidade para trabalhar com atendimento ao público, orientar equipes para atingir metas de qualidade e boas práticas de atendimento Conhecimento de metodologias de qualidade (six sigma, lean, iso, etc) Capacidade de desenvolver e implementar indicadores de desempenho (kpis), métricas de qualidade Habilidade para treinamento Para situações inesperadas Familiaridade com software de crm, sistemas de gestão da qualidade e outras ferramentas relevantes. Escolaridade mínima exigida: ensino superior.
Sobre a empresa
Nome: Provider Soluções Tecnológicas Ltda


