Vaga de Agente
Descrição completa da vaga
Cargo: agente de serviço a passageiro o agente de serviço ao passageiro é responsável por oferecer atendimento de qualidade, suporte e assistência aos passageiros. Este profissional atua como o principal ponto de contato entre a empresa e os clientes, lidando com uma variedade de situações e oferecendo soluções rápidas e eficazes. O objetivo principal é garantir a satisfação dos passageiros e contribuir para uma experiência de viagem tranquila e é uma vaga exclusiva para o aeroporto do galeão (gig)!Responsabilidades e atribuições: executar as atividades operacionais nas áreas de loja, check-In, despacho operacional, partidas, chegadas e bagagens receber e acolher os passageiros, proporcionando um atendimento cortês e profissional fornecer informações sobre horários, itinerários, políticas das empresas clientes e procedimentos de embarque e desembarque ajudar a resolver questões e reclamações dos passageiros de forma eficiente e amigável conferir documentos de viagem, bilhetes e identificação para garantir que tudo esteja em conformidade com as políticas e regulamentações vigentes das empresas clientes oferecer suporte a passageiros com necessidades especiais, como pessoas com deficiência, idosos e famílias com crianças gerenciar o processo de embarque e desembarque, garantindo que todas as operações sejam realizadas de maneira segura e organizada manter comunicação constante com a equipe de operações e outras áreas para garantir a coordenação eficaz e a resolução de problemas manter registros precisos das interações com os passageiros e das operações diárias, conforme necessáriorequisitos e qualificações: ensino médio completo formação superior é um diferencial inglês a partir do nível intermediário excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita habilidade para lidar com situações estressantes, empatia, paciência e boa disposição para trabalhar em equipe disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo fins de semana e feriados. Nos aspectos físicos exigem-Se coordenação motora ampla e fina, destreza, articulação dos membros superiores e dos inferiores, postura variável para desenvolvimento de suas atividades, rotação e flexão do tronco e esforço físico esporádico para auxílio no carregamento de malas e remoção de itens da aeronave e locomoção e deambulação por toda extensão do aeroporto e para condução do veículo para transporte interno de clientes. Nos aspectos sensoriais exigem-Se acuidade visual para condução de veículo a serviço da empresa (atividade regulamentada pelo ctb código de trânsito ), análise documental e suporte aos clientes, e percepção auditiva para atendimento telefônico e aos clientes, fornecedores e colaboradores e detecção de sinais sonoros emergenciais em áreas operacionais. Nos aspectos neuropsíquicos exigem-Se atenção, concentração, habilidade organizacional, criatividade, interpretação de dados e iniciativa para solução de situações causais.
Sobre a empresa
Nome: Dnata Brasil