Logo Trabalha Brasil vagas

Vaga de Coordenador de Departamento Pessoal

Função: Coordenador de Departamento Pessoal
Salário: A combinar
Localização: Recife/PE
Empresa: Confidencial
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo/CLT
Código da vaga: 11715111

Descrição completa da vaga

Estamos em busca de um coordenador de departamento pessoal para integrar a nossa equipe. O profissional será responsável por coordenar todas as atividades relacionadas à gestão de folha de pagamento, benefícios, admissão, demissão, férias, 13 salário, e demais processos trabalhistas e previdenciários da empresa. O coordenador de dp também deverá garantir o cumprimento das obrigações legais e trabalhistas, além de oferecer suporte e orientação à equipe. Responsabilidades: - Coordenar e supervisionar as rotinas do departamento pessoal. - Garantir o processamento correto da folha de pagamento, rescisões, férias e encargos sociais. - Gerir o ponto eletrônico. - Acompanhar a legislação trabalhista e previdenciária, implementando as mudanças necessárias. - Realizar a gestão de benefícios (vale-Transporte, vale-Alimentação, planos de saúde, etc.). - Controlar a documentação e processos de admissões e demissões. - Atuar como suporte nas questões trabalhistas e em auditorias internas e externas. Requisitos: - Formação superior em administração, ciências contábeis, gestão de rh ou áreas correlatas. - experiência em dp com gestão de equipes. - Conhecimento avançado em legislação trabalhista e previdenciária. - experiência em sistemas de gestão de folha de pagamento (ex: alterdata). - Habilidade em liderança e gestão de equipe. - Organização, proatividade e boa comunicação. Benefícios: - Vale-Transporte ou voucher de gasolina, vale-Alimentação, plano de saúde e odontológico. Salário: remuneração compatível com o mercado.

Sobre a empresa

Nome: Confidencial

Vagas de emprego em todo Brasil • Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!
Entrar no canal

Carregando...

Estamos preparando tudo para você.

Aguarde um instante!