Vaga de Analista de Mídia Digital
Descrição completa da vaga
Executar campanhas digitais de performance (meta ads, google ads, e-Mail marketing) auxiliar na criação de dashboards de acompanhamento (data studio / power bi) para análise de kpis e tomada de decisão da área apoiar lançamentos de novos produtos e campanhas, em parceria com o time da área, endomarketing e equipe de vendas contribuir com ideias criativas para ações e campanhas, sempre com olhar de negócio e foco em resultado gerenciar e criar conteúdo para as redes sociais do grupo, garantindo presença ativa e conteúdo relevante realizar pesquisa de mercado para identificar tendências e oportunidades executar ações de lançamento e divulgação de produtos. Requisitos: graduação em marketing, publicidade e propaganda, administração ou áreas correlatas. Pós-Graduação ou cursos complementares em áreas como marketing digital, tráfego pago, mídias sociais ou análise de dados são diferenciais. Benefícios: vale alimentação plano de saúde ginástica laboral seguro de vida desconto em compra de peças programa de incentivo a educação café da manhã na empresa. Salário: remuneração compatível com o mercado.
Sobre a empresa
Nome: Confidencial