Vaga de Promotor de Vendas
Reposição de produtos, contagem de estoque, limpeza de gôndolas, negociação de ponto extra, atendimento das estratégias de promoção e precificação de produtos.
Vaga para promotor(a) de vendas em zona norte - Poa, com cliente exclusivo. Sobre a vaga: segunda à sexta, das 07h às 16h, sábado das 07h às 11h. Repor e promover os produtos em supermercado. Requisitos: maiores boa comunicação e ser pró ativo(a). Remuneração e benefícios: salário r$1872,00, vale transporte conforme roteiro, vale refeição r$21,00 e assistência médica.
Sugestões de vagas
Reposição de produtos, contagem de estoque, limpeza de gôndolas, negociação de ponto extra, atendimento das estratégias de promoção e precificação de produtos.
Porta a porta.
Empresa de energia solar em momento de forte expansão, busca profissionais proativos, que queiram fazer a diferença. Oportunidade para área comercial/vendas com excelente oportu...
Vaga de promotor de vendas em porto alegre/rs, para promover produtos, realizar atendimento ao cliente e garantir a organização dos produtos no ponto de venda.
Vaga para promotor de vendas em porto alegre/rs, para promover produtos, realizar o atendimento ao cliente e outras atividades relacionadas. Necessário ter experiência na função.
Vaga de promotor de vendas em porto alegre/rs, para promover produtos, realizar atendimento ao cliente e outras atividades relacionadas.