Vaga de Promotor de Vendas
Reposição de produtos, contagem de estoque, limpeza de gôndolas, negociação de ponto extra, atendimento das estratégias de promoção e precificação de produtos.
O captador de recursos atuará nas ruas, em lugares estratégicos da cidade, abordando pessoas para explicar sobre o trabalho da aldeias infantis e captando novos doadores. A aldeias infantis atua com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Para isso procuramos pessoas apaixonadas pela causa da infância, responsáveis, em equipe, criativas, que saibam trabalhar persistentes e engajadas em causas sociais. Inicial autônomo com oportunidade de efetivação clt - 8h p/dia de segunda a sexta. Salário inicial + ajuda de custo. Não exigimos experiência.
Sugestões de vagas
Reposição de produtos, contagem de estoque, limpeza de gôndolas, negociação de ponto extra, atendimento das estratégias de promoção e precificação de produtos.
Porta a porta.
Empresa de energia solar em momento de forte expansão, busca profissionais proativos, que queiram fazer a diferença. Oportunidade para área comercial/vendas com excelente oportu...
Vaga de promotor de vendas em porto alegre/rs, para promover produtos, realizar atendimento ao cliente e garantir a organização dos produtos no ponto de venda.
Vaga para promotor de vendas em porto alegre/rs, para promover produtos, realizar o atendimento ao cliente e outras atividades relacionadas. Necessário ter experiência na função.
Vaga de promotor de vendas em porto alegre/rs, para promover produtos, realizar atendimento ao cliente e outras atividades relacionadas.