Vaga de Help Desk
Descrição completa da vaga
Gerenciar a área de help desk envolvendo: sistemas, servidores, estações de trabalho, suporte ao usuário, apoio ao sistema de gestão e suporte técnico, planejando, distribuindo e acompanhando projetos, atividades, tarefas e ações, trabalhando em parceria com as demais áreas da empresa, visando à eficácia nos resultados; coordenar e acompanhar a confecção e controle das ordens de serviço, conforme os padrões e metodologias do sistema, visando a segurança e eficiência na utilização dos sistemas implantados; acompanhar, analisar, estipular metas e adotar procedimentos para que os índices de satisfação e níveis de exigidos sejam cumpridos; apoiar na revisão e implantação de processos e ferramentas, bem como liderar o atual time e avaliar a necessidades de evolução da equipe; extrair dados para apresentar indicadores operacionais e gerenciais da área, tais como indicadores e relatórios; capacidade para identificar atividades e propor ferramentas a serem automatizadas. Requisitos: experiência comprovada na área de atuação; superior completo na área de tecnologia; conhecimento de métodos ágeis de gestão como scrum, lean e kanban; conhecimento em itil. Jornada de trabalho: 40 horas semanais. . Benefícios: vale transporte; vale alimentação; vale refeição; convênio médio unimed; convênio odontológico sulamerica.
Sobre a empresa
Nome: Dbseller