Vaga de Coordenador de Pessoas
Descrição completa da vaga
Vaga para coordenador(a) de gestão de pessoas em parauapebas/pa. Atividades: desenvolver e coordenar as rotinas de recursos humanos e gestão de pessoas, incluindo o planejamento organizacional da empresa acompanhar e executar o processo de recrutamento e seleção de funcionários, avaliação de desempenho individual, avaliação comportamental, levantamento de variáveis da folha de pagamento, acompanhamento de indicadores de desempenho, faltas e atestados médicos, admissões e demissões elaborar relatórios e pareceres técnicos, contratar empresas de r&s e clínicas de exames ocupacionais. Será líder do setor de gestão de pessoas, indicará movimentação interna de funcionários, bem como auxiliará em planos de capacitação para os mesmos, agendamento de exames admissionais, auxilio na logística de novos admitidos, poderá representar a empresa em reuniões, assembleias e audiências trabalhistas. Requisitos: formação superior em psicologia, administração, gestão de pessoas, e/ou áreas afins. Conhecimento em departamento pessoal e pacote office. experiência em liderança. Carteira de habilitação b - Com experiência na condução de veículos 4x4.
Sobre a empresa
Nome: Kp Consultoria em Gestão de Pessoas