Vaga de Supervisor Social
Informações da vaga
-
Salário A combinar
-
Modalidade Presencial
-
Contrato Efetivo/CLT
Descrição da vaga
A ivm tech está contratando um supervisor em palmas-To.
Pré-Requisitos:
- Graduação em engenharia mecatrônica, engenharia elétrica, engenharia civil, ciência da computação ou técnico em mecatrônica.
- experiênciana execução ou supervisão de obras, preferencialmente em automação ou áreas relacionadas.
- Conhecimentos em sistemas de automação e de áudio e vídeo, excelência em organização, capacidade estratégica e perfil proativo.
- Habilidade em leitura e interpretação de projetos técnicos, disponibilidade para viagens em todo território nacional. Possuir cnh categoria b.
Atribuições:
- Planejar, organizar e supervisionar a execução de obras de automação residencial, garantindo a qualidade e os prazos estabelecidos.
- Coordenar equipes de instalação e fornecedores, promovendo alinhamento e produtividade.
- Elaborar cronogramas e acompanhar o cumprimento das etapas do projeto, assegurar que os padrões técnicos e normativos sejam seguidos.
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado.
- Oportunidade de crescimento em uma empresa inovadora e em expansão.
- Salário + remuneração variável.