Vaga de Auxiliar de Secretaria
Descrição completa da vaga
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. É necessário possuir conhecimentos em pacote office e internet. experiência em atendimento ao público. Atividades: auxiliará na organização de prontuários de alunos e documentos para elaboração de relatórios acadêmicos, analisar requerimentos, realizar lançamentos de informações no sistema, como matrículas, frequências e notas e emitir certificados e históricos.
Sobre a empresa
Nome: Confidencial
Saiba mais sobre a função de: Auxiliar de Secretaria
A função de auxiliar secretária é essencial para a eficiência de qualquer organização. Com habilidades em gestão de tempo, comunicação e organização, as secretárias garantem o fluxo de trabalho adequado. Elas são responsáveis por agendar compromissos, atender chamadas e gerenciar documentos, contribuindo para o bom funcionamento do ambiente corporativo. A demanda por profissionais qualificados nesta área tem aumentado, refletindo a importância desse papel. Explore as diversas oportunidades que a carreira de secretária pode oferecer.