Vaga de Help Desk
Descrição completa da vaga
Desejável: experiência na função, conhecimento básico em tecnologias como Wi-Fi, conexão de internet e protocolos de comunicação (ex.: ICMP, LAN, WAN) noções de redes de telecomunicações, conhecimento básico em protocolos de telefonia, como SS7 e SIP. Conhecimento em redes GPON e tecnologias do segmento, capacidade de diagnóstico e resolução de problemas (troubleshooting), conhecimento do sistema de gestão ERP (MKSolutions), familiaridade com atendimento ao cliente. Atividades: Prestar atendimento e suporte técnico a clientes em redes de telecomunicações, registrar e acompanhar chamados de ouvidoria, reclamações, solicitações e demais necessidades dos clientes, buscar soluções de forma ágil, seguindo os protocolos de atendimento da empresa. Realizar avaliações básicas dos equipamentos dos clientes (modem, roteador Wi-Fi, linhas telefônicas), instalar e remover softwares ou ferramentas para clientes internos e externos, manter os registros atualizados de todas as interações com os clientes e garantir retorno efetivo. Solucionar problemas básicos no primeiro atendimento, com apoio de outros colaboradores quando necessário, definir com clareza os limites de responsabilidade da empresa e do cliente, explicar de forma clara e responsável o que deve ser feito, mesmo em situações que não são de competência direta da empresa, com o intuito de transcender a responsabilidade técnica e oferecer apoio sempre que possível. Salário a combinar Benefícios: vale transporte, vale refeição vale alimentação, assistência médica e odontológica Horário: De segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:18
Sobre a empresa
Nome: Diamante Rh
Telefone: (51) 37815422
Celular: (51) 983555869