Vaga de Estágio em Telecobrança
Descrição completa da vaga
Sobre a vaga Estágio em TELEATENDIMENTO (Contact Center) Segunda à sexta, 6h por dia Bolsa de R$800,00 Centro de Niterói, RJ. Atividades Atendimento e negociação com clientes; Suporte e acompanhamento das tratativas realizadas; Registro e atualização de informações no sistema; Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento. Diferenciais experiência prévia em atendimento ao cliente ou negociação; Interesse por inovação e tecnologia. Benefícios Passagem Bônus + Premiação Plano de carreira Programas de capacitação e treinamentos contínuos; Qualificação Cursando ensino superior ou técnico: Administração, Contabilidade, Comunicação, Economia, Marketing, RH, Gestão financeira, Gestão comercial, Gestão de processos e áreas relacionadas. Requisitos Residir em Niterói e/ou São Gonçalo. Facilidade de argumentação e quebra de objeções. Boa comunicação verbal e escrita; Organização e perfil colaborativo; Vontade de aprender e crescer em um ambiente inovador; Tipo de vaga: Meio período, Estágio, Aprendiz Benefícios: Assistência médica Auxílio-educação Convênios e descontos comerciais Seguro de vida Vale-transporte Pergunta(s) de seleção: Você reside em Niterói ou São Gonçalo? Você está cursando ensino técnico ou superior em Administração, Contabilidade, Logística, Finanças, Economia, Gestão de RH, Comunicação (Publicidade, Marketing)? Você tem experiência prévia em atendimento ao cliente ou negociação (mesmo que breve)? Você tem facilidade em comunicação verbal e escrita? Você tem disponibilidade para estagiar 6h por dia, de segunda a sexta, no Centro de Niterói?
Sobre a empresa
Nome: 4c Digital
Celular: (21) 966973410