Vaga de Estágio em Contact Center
Descrição completa da vaga
Sobre a vaga Estágio em TELEATENDIMENTO (Contact Center) Segunda à sexta, 6h por dia Bolsa de R$800,00 Centro de Niterói, RJ. Atividades Atendimento e negociação com clientes; Suporte e acompanhamento das tratativas realizadas; Registro e atualização de informações no sistema; Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento. Diferenciais experiência prévia em atendimento ao cliente ou negociação; Interesse por inovação e tecnologia. Benefícios Passagem Bônus + Premiação Plano de carreira Programas de capacitação e treinamentos contínuos; Qualificação Cursando ensino superior ou técnico: Administração, Contabilidade, Comunicação, Economia, Marketing, RH, Gestão financeira, Gestão comercial, Gestão de processos e áreas relacionadas. Requisitos Residir em Niterói e/ou São Gonçalo. Facilidade de argumentação e quebra de objeções. Boa comunicação verbal e escrita; Organização e perfil colaborativo; Vontade de aprender e crescer em um ambiente inovador;
Sobre a empresa
Nome: 4c Digital
Saiba mais sobre a função de: Estagiário
O Estagiário é um profissional em formação que busca enriquecer sua trajetória acadêmica com experiência prática. Essa função proporciona o desenvolvimento de habilidades essenciais, como comunicação, trabalho em equipe e resolução de problemas. O estágio representa uma oportunidade valiosa para aplicar conhecimentos teóricos em situações reais, preparando-se de forma eficaz para o mercado de trabalho.