Vaga de Suporte Técnico
Descrição completa da vaga
Responsabilidades: responder a perguntas e resolver problemas dos clientes por meio de chat, e-Mail e ferramentas de otimização ajudar os clientes com o status de pedidos, alterações e cancelamentos, dentre outras demandas direcionar internamente a demanda solicitada pelo cliente, visando diminuir o tempo de pendencia ajudar os clientes com problemas técnicos relacionados ao uso da plataforma registrar feedback dos clientes para melhorar a plataforma e os serviços oferecidos manter um relacionamento positivo e duradouro com os clientes para garantir sua satisfação e fidelização. Requisitos: formação ou cursando gestão de e-Commerce, administração, analise e desenvolvimento de sistemas e/ou áreas correlatadas familiaridade com tecnologia capacidade de solucionar problemas, senso de urgência e respeitar processos já estabelecidos excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe. Benefícios/direitos: fixo, plano de saúde e odontológico, va, inss pago 100% pela empresa, dayoff, entre outros. Atuamos em horário comercial de segunda a sexta. Entre em contato com convertr commerce: (Email Confidencial).
Sobre a empresa
Nome: Convertr Commerce