Vaga de Técnico de Suporte
Descrição completa da vaga
A atak sistemas é uma empresa que acredita na tecnologia como alavanca para transformar a rotina de empresas e pessoas. Com soluções inteligentes e um time apaixonado por inovação, atuamos com excelência no desenvolvimento de sistemas de gestão que otimizam processos e impulsionam resultados. Nosso ambiente é colaborativo, e focado em crescimento contínuo tanto da empresa quanto das pessoas que fazem parte dela. Estamos com oportunidades abertas nas áreas de customer success, gestão de qualidade, contábil/fiscal, indústria e rotinas administrativas. Atividades: Atendimento a usuários internos ou clientes externos para resolução de dúvidas, falhas e solicitações relacionadas a sistemas, produtos ou serviços da empresa Realizar testes básicos e mento de problemas mais complexos para os níveis superiores Registro e acompanhamento de chamados Análise e acompanhamento de sla dos atendimentos. Requisitos: Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal Ensino superior em análise e desenvolvimento de sistemas, ciências contábeis, administração ou áreas afins Familiaridade com sistemas internos (erp, crm, etc.) Conhecimento básico em sistemas operacionais Vivência em sla de atendimentos.
Sobre a empresa
Nome: Confidencial