Vaga de Auxiliar de Secretaria
Descrição completa da vaga
Auxiliar de secretaria acadêmica descrição: rotinas administrativas acadêmicas. Atendimento aos alunos e professores da pós-Graduação. Cadastramento de cursos, agendamento de aulas. Negociações e cobrança de inadimplentes. Requisitos: competências de comunicação escrita e verbal. Domínio na área da informática e pacote office. Planejamento e pensamento lógico. Cursos de capacitação nas áreas administrativa, secretariado, informática e áreas afins. Benefícios: vale refeição area: educação, treinamento e idiomas experiência: não escolaridade: ensino superior faixa salarial: A combinar cidade - Uf: maringá - Pr empresa: ver nome publicado em:
Sobre a empresa
Nome: Confidencial
Saiba mais sobre a função de: Auxiliar de Secretaria
A função de auxiliar secretária é essencial para a eficiência de qualquer organização. Com habilidades em gestão de tempo, comunicação e organização, as secretárias garantem o fluxo de trabalho adequado. Elas são responsáveis por agendar compromissos, atender chamadas e gerenciar documentos, contribuindo para o bom funcionamento do ambiente corporativo. A demanda por profissionais qualificados nesta área tem aumentado, refletindo a importância desse papel. Explore as diversas oportunidades que a carreira de secretária pode oferecer.