Vaga de Publicitário
Descrição completa da vaga
Perfil: Desejável superior completo em publicidade e propaganda, marketing ou em comunicação social experiência anterior em agência de publicidade Ser organizado, ágil e ter facilidade em cumprir prazos Ser inovador Boa comunicação oral e escrita Poder de persuasão e articulação. Principais atribuições: Acompanhar o fluxo de projetos publicitários e entregas criativas (on e offline) Gerenciar o relacionamento diário com os clientes, atuando como ponto focal entre o cliente e os times internos Coordenar as demandas e acompanhar a execução dos projetos de ponta a ponta, garantindo entregas dentro do prazo, do orçamento e com qualidade Traduzir necessidades do cliente em briefings estratégicos e criativos, alinhando expectativas e objetivos de campanha Colaborar com áreas internas (criação, mídia, conteúdo, bi, etc.) para garantir fluidez e integração nos processos Conduzir reuniões de alinhamento e de entregas, posicionando-Se de forma segura e clara Participar da análise de kpis de campanhas, contribuindo com insights para otimização constante Identificar oportunidades de melhoria e crescimento nas contas, fortalecendo o relacionamento com os clientes Estar sempre atento(a) a tendências de mercado e comportamento do consumidor, trazendo referências e ideias aplicáveis às marcas atendidas. Desejável: Conhecimento intermediário em plataformas como google ads, meta ads, linkedin ads Boa familiaridade com ferramentas de gestão de tarefas (como publi, trello ou similares) e ambientes colaborativos (google suite, slack).
Sobre a empresa
Nome: Confidencial