Vaga de Farmacêutico
Informações da vaga
-
Salário R$ 5.114,00 por mês
-
Modalidade Presencial
-
Contrato Efetivo/CLT
Descrição da vaga
Farmacêutico(a)
Drogaria são paulo S/A. ( drogaria )
Vagas: 1 lençóis paulista - Sp
R$ 5.114,32
14h40 às 23h - Escala 6x1
Descrição das atividades
Realizar a assistência farmacêutica aos clientes/pacientes. Esclarecer dúvidas técnicas de clientes/pacientes e funcionários da loja. Responsável pelo controle de entrada e saída de medicamentos psicotrópicos, entorpecentes e controlados. Verificar o cumprimento de procedimentos técnico-Legais. Coordenar registros e tratativas de não conformidades técnicas, bem como definir uma solução para os mesmos. Supervisionar recolhimentos e verificações de produtos. Realizar inventários de rotina e demais atividades inerentes à função de farmacêutico(a) em drogaria.
Requisitos
Crf-Sp ativo. Disponibilidade de horário para atuar em escala, na região de lençóis paulistas, inclusive aos finais de semana e feriados.
Benefícios
Assistência médica e odontológica. Auxílio academia. Cesta básica. Convênio com empresas parceiras. Seguro de vida. Vale-Refeição. Vale-Transporte.