Vaga de Técnico de Suporte
Descrição completa da vaga
Vaga oferecida por desenvolver - Treinamento & consultoria para técnico de suporte. Salário inicial: pretensão salarial - Clt Benefícios: vt + vr (r$ 20,00/dia) Local de trabalho: caji - Lauro de freitas, bahia Carga horária: segunda a sexta: 8h às 18h (2h intervalo). Sábado: 8h às 12h. Disponibilidade para plantão aos finais de semana. Pré requisitos: experiência com suporte técnico (remoto e presencial) em help desk, service desk ou call center Conhecimento em ms-Windows, office 365 e outlook Noções de redes, configuração e periféricos. Diferenciais: Conhecimento em zabbix, glpi e auvo Cursando ou concluído superior em ti, redes ou áreas correlatas. Atividades: Suporte técnico às equipes de campo e clientes Monitoramento de dispositivos e tickets via glpi e zabbix Configuração e manutenção de sistemas de videomonitoramento e cftv Atendimento e registro de incidentes, diagnóstico e correção de problemas Controle de prazos de sla e orientação aos técnicos.
Sobre a empresa
Nome: Desenvolver - Treinamento & Consultoria