Vaga de Analista de Relacionamento
Descrição completa da vaga
Garantir um atendimento de excelência em todos os canais de contato com o cliente (whatsapp, e-Mail, redes sociais, telefone, etc.). Acompanhar e resolver casos complexos, com foco em empatia, agilidade e fidelização. Analisar indicadores de atendimento, identificar oportunidades de melhoria e propor ações corretivas. Criar e revisar scripts, fluxos de atendimento e comunicações padrão. Conduzir atendimentos de alto impacto, reclamações críticas e casos sensíveis. Participar de projetos de inovação e melhoria contínua da experiência do cliente. Conduzir atendimentos com visão consultiva, entendendo a necessidade da cliente e oferecendo produtos que complementem sua experiência. Atuar com foco na resolução de demandas, fidelização e conversão de oportunidades de venda. Requisitos desejáveis: ensino superior completo. experiência sólida em atendimento ao cliente, sac ou customer experience. Domínio do pacote office. Competências: excelente comunicação escrita e verbal. Perfil estratégico, proativo e orientado à solução. Capacidade de escuta ativa, empatia e inteligência emocional. Horário de trabalho: 2 a 5, das 07h30 às 17h30 6 das 07h30 às 16h30 (presencial). Local de trabalho: distrito industrial - Jundiaí.
Sobre a empresa
Nome: Liz


