Vaga de Técnico de Suporte
Descrição completa da vaga
Sobre a digipix: líder de mercado, o grupo digipix é formado pelas marcas fotoregistro e digipix. É o maior e-Commerce de produtos fotográficos da américa latina, atuando há somos uma empresa certificada pela iso 9001. Já imprimimos mais de 2 milhões de fotolivros e eternizamos as memórias de mais de 3 milhões de clientes. Estamos em busca de profissionais comprometidos, com pensamento fora da caixa e agilidade para compor nosso time. Valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e pessoas que buscam sempre o melhor resultado. Principais atividades: Suporte técnico in loco direto ao usuário Suporte técnico remoto Elaboração de relatórios técnicos no sistema de chamados Instalação e manutenção de equipamentos, configuração de redes wifi, sistemas operacionais Rotina diária de verificação de backups e alertas nas ferramentas de monitoramento do ambiente. Requisitos: Estar cursando ou ter concluído: infraestrutura de redes (ti), redes de computadores, tecnólogo em sistemas de informação ou áreas correlatas experiência na área Perfil proativo, com iniciativa para resolver problemas Assiduidade e boa organização. Benefícios: Assistência médica e odontológica para o titular, cônjuge e filhos Vale alimentação/refeição - Média valor mensal R$ 600,00 Vale transporte Auxílio creche para as mamães com filhos até Auxílio bolsa de estudos para apoiar o desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores Convênio farmácia - Descontos exclusivos Gympass Dia feliz - No mês do aniversário, o colaborador terá 1 dia de folga Loja staff - Uma loja só para os colaboradores aproveitarem o que criamos e produzimos com vários descontos Seguro de vida. Jornada: Segunda à sexta das 08:00 às 18:00.
Sobre a empresa
Nome: Digipix