Vaga de Recepcionista de Hotel
Descrição completa da vaga
Recepcionar hóspedes / clientes, prestando informações diversas pessoalmente, por telefone, e internet. Realizar procedimentos de reservas, check-In e check-Out, atendendo aos padrões de excelência no atendimento. Realizar o fechamento de contas e caixa diário. Requisitos: experiência com atendimento ao público, bom conhecimento de informática, boa digitação, preferência em pessoas que conheçam um idioma. Ensino médio completo. Horário de trabalho: 1 e 2 turno por escala 6x1 com 1 folga semanal e 1 domingo no mês. Empresa oferece: salário + quebra de caixa vale refeição adicional para segundo idioma plano de saúde adicional noturno, vale transporte.
Sobre a empresa
Nome: Hotel Nelo
Saiba mais sobre a função de: Recepcionista de Hotel
O Recepcionista é a porta de entrada de uma empresa, responsável por atender clientes e gerenciar chamadas. Este profissional desempenha um papel vital na comunicação, agendando compromissos e garantindo um atendimento de qualidade. Com habilidades em organização e empatia, o Recepcionista contribui para um ambiente acolhedor e eficiente. Essa função é uma oportunidade única de desenvolver competências interpessoais e crescer na carreira.