Vaga de Supervisor de Produção
Informações da vaga
-
Salário A combinar
-
Modalidade Presencial
-
Contrato Efetivo/CLT
Descrição da vaga
Somos o grupo kolplast, empresa líder no segmento de insumos médico-Hospitalares.
Valorizamos a diversidade e a inclusão. Acreditamos que equipes diversas são mais fortes!Incentivamos a candidatura de pessoas de todas as idades, gêneros, raças, orientações sexuais e condições físicas.
Sobre as responsabilidades e atribuições:
Supervisionar as operações da área de produção química, assegurando o cumprimento de procedimentos técnicos, normas de segurança e boas práticas de fabricação (bpf)
Prestar suporte técnico contínuo à equipe de produção, garantindo que os processos ocorram conforme as especificações de formulação e controle de processo
Acompanhar e controlar parâmetros de produção, rendimento e qualidade, propondo ajustes quando necessário
Coordenar as atividades da equipe operacional da área química (preparo, envase, limpeza e organização)
Controlar e garantir a rastreabilidade de matérias-Primas, soluções e registros produtivos
Apoiar tecnicamente a área de pesquisa e desenvolvimento (p&d) na execução de testes, validações e introdução de novos produtos no processo produtivo
Assegurar a calibração e o bom funcionamento dos equipamentos utilizados na área química
Participar de auditorias internas e externas, contribuindo com evidências técnicas e registros de processo
Propor melhorias em processos, métodos e layout visando aumento de eficiência e redução de custos
Interagir com a área de recursos humanos para orientar de forma correta os seus subordinados com relação a duvidas dessa área
Seguir as diretrizes de boas práticas de fabricação e segurança no trabalho conforme normas internas e regulatórias
Executar outras atividades correlatas do mesmo nível de dificuldade dentro da sua área de atuação, quando solicitado.
Sobre os requisitos e qualificações:
Necessário possuir técnico ou bacharel em química, engenharia química ou áreas correlatas, e registro ativo no crq
experiência prévia em processos de fabricação e envase de soluções químicas, preferencialmente em ambiente controlado (indústria médica, farmacêutica ou cosmética)
Conhecimento em boas práticas de fabricação (bpf), controle de processo e segurança química
Residir em itupeva/sp ou possuir fácil acesso.
Desejável:
Especialização ou cursos em gestão de produção, qualidade ou engenharia de processos
experiência com liderança de equipes operacionais
Forte base técnica em processos químicos e controle de qualidade
Conhecimento básico no pacote office
Conhecimento em sistemas mes/erp.