Vaga de Social Midia
Descrição completa da vaga
Desenvolver e aplicar estratégias com o objetivo de aumentar o engajamento da base de seguidores; Atrair mais pessoas, retê-las nas redes sociais, transformando em leads; Roteirizar, planejar, criar, analisar e corrigir conteúdos autorais, humanizando cada vez mais a marca e gerando uma conexão maior com o público da imobiliária; Observar constantes tendências das redes sociais; Trazer novas ideias e estratégias para atingir o público de alto padrão, mapeando personas e estudando o hábito do público que compra, responsável por realizar a, filmagem de imóveis, produzir conteúdo e organização da agenda de gravação com os corretores. Responder e realizar os atendimentos dos canais de atendimento das redes sociais como respostas de comentários das publicações, direct, avaliações do google e e-mail marketing. Desenvolver artes para redes sociais, incluindo postagens, stories, vídeos e carrosséis que sigam a identidade visual da marca. Criar e adaptar layouts para diversos canais de mídia digital, incluindo banners, anúncios e e-mails. Realizar edições de imagens e vídeos para melhorar a qualidade visual das publicações. Regime de contrato pj Modalidade presencial
Sobre a empresa
Nome: Imobiliaria