Vaga de Recepcionista
Descrição completa da vaga
Atender o paciente com cordialidade, e atençãorealizar abertura de ficha de pronto atendimento, sadt e internação de forma ágil e conforme os padrões e normas estabelecidas pela instituição através das instruções de trabalhoefetivar atendimento conforme o pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimentoorientar e direcionar pacientes conforme demanda apresentada pelos mesmosrealizar contato com áreas interna médicos e convênios a fim de solucionar demandas apresentadas pelos pacientes ou relacionadas a sua atividade responder pela orientação sobre todas as documentações necessárias à internaçãocuidar do envio de solicitações de pronto atendimento e vaga cedida, bem como confirmação de recebimento de e-Mailssolicitar autorização de internações de pronto atendimento, vagas cedidas e exames resolver pendências de processos de pronto atendimento e/ou internação, deixadas por outros plantõesefetuar atendimento telefônicocuidar das conferências dos processos diários de pronto atendimento e internaçãorealizar o protocolo das fichas de pronto atendimento para escrituração e internação para central de e passar plantão, informações em gerais no que tange ao seguimento de plantãopaciente eletivo até a unidade na ausência do conciergereservar leitos para pacientes de cirurgias eletiva para pacientes de vagas externas e para pacientes de pronto gerenciamento de leitos (remanejamento alocação de paciente censo diário, altas médicas)captar vagas externa ligando e ndo e-Mail às operadoras ofertando vagas disponíveisresponder por remanejamentos dos pacientes via sistemae-Mails de negativas de vagas e vagas ofertadas e vagas e ocupação internaprovidenciar os leitos internos da unidade para uti e vice-Versaviabilizar e agilizar o contato médico externo e internodiariamente censos (clínica médica, cirurgia geral, gratuidade parceria, entre outros)efetuar o recebimento financeiro de atendimento particular (pronto atendimento, exames de origem externa - Sadt internações eletivas e urgências/emergência)solicitar auxílio da liderança e coordenação de atendimento quando necessário executar outras atividades correlatas a critério do requisitos: ensino médio completovivência em atividades administrativas e/ou recepçãoconhecimento de normas de boa conduta na recepção e atendimento aos clientesconhecimento básico de word, excel e power point. Nível: auxiliar/operacional.
Sobre a empresa
Nome: Hospital Dom Alvarenga
Saiba mais sobre a função de: Recepcionista
O Recepcionista é a porta de entrada de uma empresa, responsável por atender clientes e gerenciar chamadas. Este profissional desempenha um papel vital na comunicação, agendando compromissos e garantindo um atendimento de qualidade. Com habilidades em organização e empatia, o Recepcionista contribui para um ambiente acolhedor e eficiente. Essa função é uma oportunidade única de desenvolver competências interpessoais e crescer na carreira.