Vaga de Auxiliar de Atendimento
Descrição completa da vaga
Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do seconci-Sp. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a saúde. Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o brasil. Responsabilidades e atribuições Atender clientes/pacientes em demandas diversas de atendimento, prestando informações, coletando dados e garantindo atendimento dentro dos padrões de qualidade e satisfação do mesmo. Conferir e corrigir dados de usuários/clientes/pacientes dos diversos serviços prestados, garantindo segurança e atendendo as políticas institucionais. Realizar cadastro de dados e informações em sistema próprio, garantindo segurança da informação. Arquivar documentos diversos em sistema ou físico, zelando pela qualidade do dado e informação, e seguindo os procedimentos operacionais padrão, garantindo sigilo, prazo, e boa organização. Requisitos e qualificações Ensino médio completo Desejável experiência em atendimento/recepção na área da saúde. Informações adicionais Setor: recepçãodas: 10h40 ás 19h00 6x1 Benefícios Vale alimentaçãorefeição no localvale transporteauxílio crecheseguro de vida em grupoempréstimo consignadoatendimento ambulatorial e odontológico-Sp parceriasincentivo a educação/universidadessescgympass.
Sobre a empresa
Nome: Confidencial